quarta-feira, 14 de julho de 2010

O sofrimento bateu na minha porta!


Estou me deslocando do mundo, pensamentos negativos e destruidores. Muita raiva, tristeza, opressão, rancor, medo e ainda que você deve estar pensando " Ela não tem mais jeito!".

Aquí estou! Respirando fundo, batimentos cardíacos acelerados e com muita serenidade eu vos digo: Não!!! Isso foi ontem. Vivo um dia para cada vez, um minuto para cada hora; e assim consequentemente.

Senhor! Por que fizeste de mim, instrumento de tanta dor? Sou o cálice que arde de dia, mas apaga de noite. Sou o sol que brilha de manhã; mas pela força da luz da lua, seu brilho é apagado ao entardecer. O quê está acontecendo? Algo me impede de lutar pelo dom que o Senhor me deste.

Muito néscio essa questão que acabei de levantar. Eu sei a resposta...

Eu penso que estou sendo egoísta de mais. Estou me revestindo de tanta arrogância nesses últimos tempos. Pensamentos podres e estragados estão fazendo moradia em meu intelecto. Mas o quê é isso? Onde está aquela Aline frágil, mas ao mesmo tempo, forte?

Está aquí! Contando uma fraqueza minha, mas assumindo o meu erro. Aí está a minha fortaleza! Estou sendo fraca e forte ao mesmo tempo. Somente em perceber o meu erro, a minha salvação está garantida; eu acredito nisso.

Acredite também. Somente em assumir seus erros, arrepender-se e procurar a resposta de seus desalentos, você já está salvo(a). Acredite como eu acreditei. Seja forte, como eu fui; mas primeiramente, seja capaz.



(by: Aline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário