terça-feira, 13 de julho de 2010

Palavras ditas por: Michael Jackson

_ Para mim, a pior coisa do mundo é decepcionar os meus fãs.
_ Meu pai foi um assessor brilhante, mas o que eu realmente queria era um pai.
_ Todos que me conhecem sabem que os meus filhos são propriedade da minha vida & eu não machucaria uma criança.
_ As crianças me mostram em seus sorrisos a divindade em tudo. Esse ato simples & puro sai de dentro de seus corações.
_ Eu era vegetariano antes mesmo de ser adolescente.
_ A maior educação do mundo é ver os mestres trabalharem
_ Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente.
_ Sinto muito orgulho por ser artista, mas vocês ainda não viram nada.
_ Acredito em fazer trabalhos melhores. Como diz o ditado antigo: Você não fica velho, fica melhor.
_ Quando estou no palco não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo em um por muito tempo fico louco. Começo á chorar e agir estranhamente. Sem mentira, eu faço isso. Começo á dançar pela casa.
_ As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade, sou uma das pessoas mais solitárias do mundo, choro ás vezes porque dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.
_ Sou uma pessoa muito sensível. Com os sentimentos muito vulnerável. Meus melhores amigos são as crianças & os animais. Eles são os únicos que sempre lhe dirão a verdade e o amarão sem interesses. Os adultos aprenderam á esconder seus sentimentos & emoções.
_ Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma. Sou perfeccionista, é parte de mim.
_ Ás vezes fico ressentido. Minha mãe é maravilhosa. Eu só gostaria de poder entender meu pai.
_ Ficar fora do palco é difícil para mim.
_ Quando eu vejo as crianças, eu vejo que Deus ainda não desistiu dos homens.
_ Um artista & seu trabalho...difícil separar os dois.
_ Eu consigo ser objetivo em relação ao meu trabalho e se algo não der certo, sou capaz de detectar o porque.
_ Quando termino uma música ou um álbum pode ter certeza que dei tudo de mim, toda a energia e o talento que Deus me deu.
_ As pessoas não querem que você mude, cresça, pareça mais velho ou pareça diferente.
_ O que meu rosto tem á ver com a minha música ou o meu jeito de dançar?
_ Não me importo com o que digam, o rosto é meu e eu o conheço bem. Quem importa? (com os boatos da mídia)

2 comentários:

  1. me emociono sempre cm tudo que ele era e sentia .... parabens pelo blog....bjackson pra lindinha....

    ResponderExcluir
  2. Quando ele dizia dói ser Michael Jackson sei bem o que ele queria dizer entendo da para senti a dor nestas palavras

    ResponderExcluir