quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vegetarianismo em minha vida.

Várias pessoas perguntam isso para mim: Vc é mesmo vegê? ¬¬'
Sou "ovo-lacto-vegetariana". Significa que consumo ovo, leite e seus derivados. Na verdade, a carne não faz nenhuma falta na minha vida. Nunca liguei mesmo. Mas o principal motivo de eu ter parado é amor pelos animais (digo em geral, incluindo o peixe e carne branca). Quando me tornei vegetariana, poupei dois seres, o outro e eu. O comer carne é a sobrevivência da maior brutalidade; a mudança para o vegetarianismo é a primeira conseqüência natural da iluminação. Não levaria violência para o meu prato de comida. Passei á ter nojo de carne. Isso não quer dizer que eu seja fresca! Verdadeiramente o que substitui a carne para mim são vegetais. Não só folhas, pois como de tudo, exceto carne. Sou feliz assim & não vou mudar. ^^


COMA VEGETAIS,
SALVE ANIMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário